quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reunião de pais - Jardim III

Queremos agradecemos a presença de todos na reunião de pais da turma do Jardim III, realizada no dia 24 de agosto de 2011.
Temos a imensa satisfação de trabalharmos junto com as famílias tendo o mesmo objetivo, a educação e o desenvolvimento da criança em seus vários aspectos.
O tema abordado na reunião: A alfabetização, seus desafios e progressos.
"Alfabetizar é descobrir com as crianças, passo a passo a formação das palavras e seus significados."




Carinhosamente,

C.E.Atitude

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festival de Dança

O Festival de Dança do Itaguaçu será realizado do dia 21 a 25 de setembro de 2011, nas depêndencias do Shopping. O C.E.ATITUDE se apresentará no dia 24/09, no período vespertino. Convidamos a todos para prestigiar as meninas do grupo de Ballet 2011 do Atitude.


Grupo 2010


Grupo 2009



Grupo 2008


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aniversário da Escola - 09 Anos Construindo História...

A equipe Atitude tem a satisfação de compartilhar com todos o dia de hoje, 19/08, completando 9 Anos de dedicação a educação de nossas crianças.
Agradecemos por ter a oportunidade de fazer parte deste momento precioso na vida de cada família, os primeiros anos de vida de seu/sua filho(a).
A nossa alegria é imensa, por vivenciar junto com a criança suas primeiras descobertas e auxiliar em seu aprendizado, momentos mágicos na vida de uma criança.
O orgulho que temos nessa nossa caminhada, é sentir que o amor e carinho que oferecemos aos nossos pequeninos é recíproco.
Despedimo-nos agradecendo a todos pela confiança depositada em nosso trabalho.
C. E. ATITUDE, 9 ANOS PENSANDO NA ARTE DE EDUCAR...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma visita ilustre: Senhora Cândida Severina de Jesus

Conhecida por seus famílias e seus amigos como Dona Candinha, nasceu no despertar do século XX , para ser mais exato no dia 10 de setembro de 1901. Portanto um século já passou e agora depois de muitas experiências relatamos um pouco de sua história de vida.
Esta senhora teve em seu legado 7 filhos, destes 32 netos, 49 bisnetos e dois tataranetos, isto não é para qualquer um, e podemos até dizer que ela hoje é considerada uma celebridade. Dona Candinha com auxilio de sua filha mais nova Benta, esta sempre presente onde é convidada como no caso a festa junina da escola.
Ah! Ela também tem uma neta que a admira muito, professora Adriana do Centro Educacional Atitude, que fez questão de levá-la sua querida vovozinha para também compartilhar da festa julina Atitude que por sinal estava muito boa, quem participou sabe do que estamos relatando.
Dona Candinha, o Centro Educacional Atitude carinhosamente agradece a sua presença em mais um de nossos eventos.
Centro Educacional Atitude