segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Semana das Crianças 2009 - Desfile a Fantasia






A moda, a arte e a música estavam reunidos no Desfile a Fantasia do Atitude, dedicado ao mundo infantil nas passarelas, tudo com muita classe e estilo.
C. E. atitude

Semana das Crianças 2009 - Noite do Pijama




Pensando na importância da amizade e de fortalecer os laços afetivos entre crianças, professores e pais, foi promovida a Noite do Pijama, na qual as crianças participaram de atividades educativas, explorando o espaço físico da escola, no horário das 19h 30min do dia 09 de outubro de 2009 às 09h do dia 10 de outubro de 2009.
As crianças e os pais foram recepcionados pelas professoras e logo já tiveram as primeiras informações de como seria a noite. Primeiramente registramos o momento da chegada, criança com sua família e tudo o que trouxeram para passar a noite, travesseiro, colchão, cobertor e outros. Após a foto as crianças foram encaminhadas para as professoras responsáveis e os pais para a as salas para arrumar a cama de seu filho (a), então foi só festa. Cada família preparou com muita criatividade um agrado para deixar sobre a cama. Cartinhas, presentes, fotos, mensagens, ursinhos, enfim, um cantinho todo especial deixando um pouquinho de cada família nesta noite tão especial.
Depois da despedida dos pais, começamos as brincadeiras, logo após a janta e na seqüência a noite foi encerrada com o divertido caça ao tesouro. Depois de muita diversão é claro que o soninho iria bater. Então, cada criança foi procurar a sua caminha e a surpresa do papai e da mamãe. Fizeram uma oração e dormiram como anjinhos. Todos tiveram uma noite tranqüila!
No dia seguinte, após o café da manhã os pais vieram buscar as crianças, que com certeza, já aguardam pela próxima Noite do Pijama! C. E. Atitude

Semana das Crianças 2009 - Dia de Circo na Escola


Neste dia contamos com atrações de Mágico, Palhaços, Malabarista e muitas brincadeiras. Foi uma tarde de pura diversão!




Criança que brinca, corre, pula e grita, mostra ao mundo como se deve viver cada momento feliz e acreditando em um mundo melhor que ainda vai haver!

C. E. Atitude