segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caça aos ovos de Páscoa com o Jardim III



Hoje o coelhinho da Páscoa passou aqui no Atitude e deixou os seus ovinhos espalhados por toda a nossa escola, mas para ajuda-lós o coelhinho deixou algumas pistas.
A Primeira pista, o coelhinho deixou para a Alice.
- cheguei à escola e escondi os seus ovinhos, o primeiro deixei onde todos vocês fazem gostosas comidinhas usando a imaginação!
- A segunda pista deixei para a Ana Clara
- Brinquei no parque! Como adorei brincar e subir pela escada, e escorreguei de montão!
A terceira pista deixei para o Ezequiel
-Tirei uma soneca, de baixo da sombra da árvore e sonhei com muitos ovinhos de chocolate.
A quarta pista deixei para o Higor
- Ah!Sou todo branquinho, mas mergulhei na areia e fiquei todo sujinho.
A quinta pista deixei para a Marina
- Adoro desenhar, quando vi lápis gigantes, fui correndo pra lá
A sexta pista deixei pra Tayná
- Fui falar com a Cínara e ela me pediu para sentar, ela me ajudou a me limpar da areia,e fiquei branquinho de novo.
A sétima pista deixei para o Thiago
- Para ficar todo limpinho fui escovar meus dentinhos.
-A última pista todos vão me ajudar, ganhei uma casa muito linda toda branquinha e cheia de surpresas.

Professora Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário